Para quem gosta e esta sempre junto, misturado e açucarado!

quinta-feira, 29 de outubro de 2009


Li hoje em uma reportagem da internet que uma garota de 15 anos no Estado Americano da Califórnia foi estuprada na última semana por um grupo de mais ou menos 10 rapazes, foi em uma festa e parece que muita gente viu e não fez nada. Além da violência sexual a menina foi espancada e roubada.
Muitas pessoas fizeram comentários sobre o assunto na internet, algumas pessoas clamaram por punição, outras disseram que eles tinham que ter o mesmo tratamento que deram à menina. Teve um senhor que os “defendeu” dizendo que eles não tinham culpa pelos seus atos e que a verdadeira culpa era da sociedade corrompida...
Mas tudo bem, entendo todas as opiniões mas teve alguns comentários que eu fiquei “bege”!!! Alguns rapazes e/ou homens tiveram a insignificância de dizer que se ela era realmente um menina “certinha” se ela não estava dando abertura p/ esse meninos. Gente!!! Por favor!!! Que absurdo!!! Um homem é canalha, cafajeste pq ele quer! E mesmo que ela fosse uma menina “fácil” ninguém tem o direito de fazer isso com outra pessoa, isso é só desculpa esfarrapada de sem vergonha!
O que eu acho desses pivetes que fizeram isso, bem, na minha opinião essa é a típica educação machista que alguns americanos ignorantes dão à seus meninos, uma mulecada corrompida pela internet e a falta de valores, e agora vão p/ a cadeia se f... E é uma pena que os pais não vão junto!!!
E os caras que defenderam : Seus hipócritas, aposto que se fosse com uma filha, irmã ou mãe vocês iriam pensar diferente!
E a propósito, os garotos vão ser julgados como maiores de 18 anos. Em algum lugar desse mundo tem que haver justiça.

2 comentários:

Silvia disse...

Pois é, infelizmente ainda tem gente que pensa que pode fazer o que quiser que ficaram impunes.Esses garotos não pensaram que poderia ter sido com a irmã deles,talvez eles até tiveram uma educação baseada em respeito e valores humanos, mas eu creio que talvez não tenha sido assim.
Conheço pais, e quando digo pais não me refiro somente a pai, mas mãe tmb que tem na ponta lingua aquela frase:
"SEGURE AS TUAS CABRAS POIS OS MEUS BODES ESTÃO SOLTOS".
Que tipo de educação é essa, onde já se viu estuprar uma garota, agredi-la e rouba-la, e o pior de tudo, ninguem fez nada, ningeum interviu, chamou a policia, devem ter achado engraçado, sei lá...
Seria engraçado se fosse com alguem da família deles? Acho que não...
Bom fica aqui a minha indignação, meu grito de protesto:
CHEGA DE VIOLENCIA!!!!
Menos mal que eles serão julgados como maiores de idade, pq se fosse aqui no Brasil, provavelmente iria ter uma monte de gente(estudada e entendida desse assunto) que iria dizer que isso é culpa de uma infancia ruim, etc,etc,etc aquele monte de baboseira que eles repetem por causa dos tais direitos humanos, mas essa coitada não tem direito nenhum?Onde está a vergonha na cara?!?!?!

L.S. Alves disse...

Violência como essa não tem justificativa. E se alguém viu e não fez nada é cumplice do crime.
Espero que tenham um julgamento justo e que paguem pelo que fizeram.
Um abraço moça.
...
Imagont