Para quem gosta e esta sempre junto, misturado e açucarado!

quinta-feira, 9 de julho de 2009

Michael Joseph Jackson


O Rei do Pop!

Era assim que chamavam um dos maiores astros de nossa época, e continuou sendo assim mesmo depois de sua morte.
Como todos sabemos Michael morreu em 25 de junho de 2009.
Ao contrário de muitos eu não vim aqui para prestar a última homenagem ao Rei do Pop, mas também não vim aqui para falar mal. Desde o dia de sua morte até seu funeral “galáctico” (pois foi próprio de uma estrela) pude perceber muitas coisas, uma delas foi o cinismo e a canastrice (se é que essa palavra existe).
Muitos artistas famosos chorando e cantando músicas do falecido e fazendo discursos emocionados. Olha, eu gosto de Michael Jackson desde quando eu era pequena mas nunca tive um CD ou coisa parecida, quando ele foi acusado as duas vezes de pedofilia eu admito que fiquei na dúvida, tipo uns 25% de dúvida, mas logo depois percebi que aquelas histórias estavam muito mal contadas. Mas mesmo assim, eu não estou escutando as músicas dele no youtube ou fazendo várias homenagens emocionada ou qualquer outra destas demonstrações ridículas e bizarras para o Astro. Cara! Eu nem sabia que ele iria fazer uma turnê na Europa! Fiquei sabendo no dia em que ele morreu!
Ninguém mais acreditava na volta dele, aquele “povo famoso” que esteve no funeral prestando “respeito” nunca tinha chamado ele para pelo menos participar de uma música de seu álbum ou coisa assim, ninguém mais lembrava dele, e hoje ele é lembrado mais do que nunca!

Pessoal, realmente ele foi um grande artista, eu mesma o admirava muito, mas por favor, vamos criar vergonha na cara e parar um pouco de valorizar as pessoas só depois que elas morrem, porque agora ele não é mais pedófilo ou esquisitão por ter sido o único negro que ficou branco, de repente o cara ficou “normal” e lindo? Quanta hipocrisia...

Bom, para mim o Rei do Pop é como o Rei do Rock, “ele não morreu”!

2 comentários:

Osvaldo disse...

Muito bom seu texto.
Acho que Michael Jackson viveu de uma forma triste,tentou em vão se tornar um Peter Pan. Mas o mais importante é sua música trazer a felicidade que sua vida não teve.
Beijos!

BizucoGirl Insight disse...

Obrigada Osvaldo pelo comentário!
Ele teve uma infância triste e por que não um vida adulta tbm... É uma pena, mas como disse, que as músicas dele continuem trazendo coisas boas!Bjs Querido!