Para quem gosta e esta sempre junto, misturado e açucarado!

segunda-feira, 15 de dezembro de 2008

Solidão...


Solidão
Eu como filha única me acostumei a ser sozinha, ficar em casa sozinha e tudo mais. A solidão, sendo vista por outros ângulos pode ser uma coisa muito boa, fazendo com que as pessoas tenham um momento mais introspectivo, entrando mais dentro de si mesmas. A solidão, dessa forma, como toda e qualquer coisa tem um lado bom e outro ruim, mas hoje, infelizmente vim falar do lado que magoa, entristece e deprime.
Quando chega o momento em que tudo fica sem cor ou sem sentido, quando não temos a menor intenção de sorrir e sairia muito feio se tentássemos, quando as pessoas se olham e não conseguem ver mais nada, quando tentam procurar e não conseguem achar mais nada por que aquela troca passou despercebida, “não te olho mais daquele jeito e tu não me olha mais daquele jeito”, por que tudo está tão oco agora? Por que foi deixar isso acontecer? Por que não tenta agarrar com as duas mãos? “Por que está deixando escorrer pelos dedos”?
A sorte é que nesse mundo ainda tem solução para muita coisa, mas se demorar muito... É possível que não dê mais tempo.
A solidão faz isso, deprime, exprime, extorque e tira tudo o que puder e geralmente não devolve, sabe por quê? Por que lhe falta tanto que nada é o bastante, nunca é.

2 comentários:

Osvaldo disse...

2009, vai ser o ano da alegria!
Solidão nunca mais meu amor!
Beijos te amo muito!!!!!!

L.S. Alves disse...

Moça não te assusta não. Solidão é coisa que passa. Ela vem só pra gente dar mais valor as nossas companhias e pra de vez em quando a gente bater um papo sozinho com os nossos próprios pensamentos.
Um abraço e feliz natal pra você.