Para quem gosta e esta sempre junto, misturado e açucarado!

quarta-feira, 16 de dezembro de 2009

Oração de Saint Germain



Mestre Saint Germain - Chama Violeta

Virtudes: Amor, Misericórdia, Compaixão, Apelos, Transmutação e Liberdade.

Prece: Meiga e Bem-Amada Presença Divina EU SOU em meu coração, EU SOU agora a saúde plenamente renovada! EU SOU a vivente, pura e majestosa Vida Primeva que me foi dada pelo Pai. Apelo à Lei do Perdão pela minha transgressão e mau uso de minha vida! Eu aceito para sempre a Toda-Poderosa Ação da Transmutadora Chama Violeta! Esta Chama flameja, através de mim, através de meu mágico Manto de Luz e de Proteção, como um "Círculo de Fogo Intransponível".
Nele encontro a virtude de pura inocência da divina Vida.
Agora EU SOU aquilo que Deus quer: meu próprio Santo-Ser-Crístico em ação. EU SOU a Consciência Crística (repetir 3 vezes) - agora manifestada e eternamente sustentada! Bem-Amada Presença EU SOU, mantende-me selado em Vosso Pilar de Chama Violeta que transmuta todas as minhas criações humanas em Perfeição bem assim tudo que surgir em mim para se libertar - EU SOU todo ascensionado e livre.

Nenhum comentário: